Troca ou Devolução

Não se preocupe! A Loja Toma garante seu direito a troca ou devolução:

Use o formulario da pagina Fale conosco ou envie um e-mail para sac@lojatoma.com.br explicando o motivo. Em casos de troca por tamanho, sendo o primeiro pedido, o frete de envio de volta para nossa loja fica por conta do cliente, enquanto o de reenvio fica por nossa conta. A partir do segundo pedido efetuado, todos os custos de frete serão arcados pelo cliente. Em casos em que o produto apresente defeito de fabricação arcamos com todas as despesas referentes a troca.

TROCAS

Motivo

Prazo máximo

Direito / Procedimento

Tamanho errado

07 dias

Quando o tamanho escolhido fica menor ou maior. O produto deve ser devolvido a nós, através dos Correios, deve estar com etiqueta e sem nenhum sinal de uso, conforme foi recebido. Uma vez que o mesmo nos seja entregue iremos produzir e enviar um novo produto, no tamanho adequado (o tamanho deverá ser informado pelo cliente).

Defeito de fabricação

90 dias

O cliente deve entrar em contato conosco imediatamente, informando e comprovando (com o envio de fotos) o defeito. O produto deve ser devolvido a nós, através dos Correios, deve estar com etiqueta e sem nenhum sinal de uso, conforme foi recebido. Uma vez que o mesmo nos seja entregue efetuaremos a troca por outro da mesma espécie, ou, caso o cliente deseje, pode optar pela devolução dos valores pagos.

DEVOLUÇÕES

Motivo

Prazo máximo

Direito / Procedimento

Arrependimento

07 dias

Corresponde o direito de arrependimento previsto pelo Código de Defesa do Consumidor (Lei 8078/90), o cliente deve entrar em contato em até 07 dias após o recebimento do produto. Os valores pagos serão devolvidos após a devolução do produto.

Endereço incorreto ou incompleto

N/A

A Loja Toma não se responsabiliza pelas informações de endereço de entrega preenchidas de forma incorreta ou incompleta pelo cliente. Nesses casos, após o retorno da encomenda, será cobrado novo frete como condição para um novo envio. O mesmo se aplica para o não atendimento ao carteiro.

Extravio por parte dos Correios

N/A

Em casos onde houver comprovadamente o extravio do pedido por parte dos Correios, o cliente será reembolsado integralmente.

– A contagem dos dias começa após o primeiro dia de recebimento do produto
– Em qualquer um dos casos citados acima, após o produto nos ser entregue de volta faremos as verificações necessárias, e entraremos em contato em até 2 (dois) dias úteis
– Caso esteja tudo ok, enviaremos um novo produto, sem custos adicionais. Caso esteja com sinais de uso ou danificado de alguma forma, o mesmo será retornado ao cliente
– Para trocas por tamanho errado e devoluções por arrependimento, lembramos que o produto não pode apresentar qualquer indicio de uso, lavagem ou modificação pelo cliente; deve estar com a etiqueta e em perfeitas condições como quando foi recebido
– Recuse o recebimento do produto caso a embalagem esteja aberta ou danificada, ou caso considere que está em desacordo com o seu pedido (com itens faltando por exemplo). Nesses casos informe ao carteiro que não vai receber o produto e entre em contato conosco